Looks

03/02/2012 21:18

 

 

LOOK DO DIA: SAIA METALIZADA

O look de hoje tem um detalhe : o nózinho.

E também tem a saia metalizada mas imagino que vocês devem estar se perguntando “será que posso usar metalizado durante o dia?”. Para as mais animadas – e corajosas – eu digo: simmmm, podem usar e abusar do metalizado all day! O importante aqui, é você combinar a sua peça chamativa com uma mais básica, como a camisa de cor clara. Se você gosta da camiseta básica, também pode, fica lindo! Se a temperatura de Pernambuco permitisse, eu usaria até uma jaquetinha jeans neste look!

LOOK DO DIA: MOSTARDA:Look super “London inspired” hoje!!! Eu sempre achei bonito short jeans da Levi’s, principalmente quando ele é cintura alta com o jeans detonado. Mas já fazia um tempo que não usava o meu e resolvi tirá-lo do armário ontem, aproveitando o mega calor em Pernambuco, e esse modelo de chapéu, chamado Fedora. Lá fora é super comum ver meninas estilosas andando de bike com um desses rs! Fiquei “me achando” com o tal do chapéu pra lá e pra cá hahaha! E para completar esse look, pensei em misturar as duas cores da estação: vinho + mostarda.