Blog

Look ''cereja no espulmante''

28/02/2012 14:33

 

     Look ''cereja no espulmante''

    Isso de curtir moda-roupas dá possibilidade da gente exercitar inspiração o tempo todo, em tudo. Se verde e vermelho parece natalino demais pro look da ceia em família, po rque não procurar nessa mesma ceia o que mais enche os olhos e então… se permitir inspirar? E se a gente resolve por na roupa a força (e ao mesmo tempo a feminilidade!) do vermelho cereja + a elegância dos tons de creme/nude + a sedução inteligente que transparências e vazados acrescentam aos looks fresquinhos dessa época?!?? Tudo inspirado nesse jeito FUEFO de servir espumante no jantar de Natal, na tacinha tipo flauta com uma pequenina cereja que bóia alegre, embalada pelas bolinhas de champagne.

 

Tem outra sugestão de ceia em vídeo no blog Papo de Homem, com ingredientes escolhidos pelos meninos de lá – menos light (alô meninas sempre de regime hihihihi) mas também com inspiração boa de comidinhas e de looks. As receitas das duas ceias estão explicadinhas napágina de facebook do Pão de Açúcar e olha, a gente aqui vai aproveitar pra reproduzir na vida real viu do nosso jeito – igual a gente faz com a própria moda. ;-)

COMO USAR CALÇAS LARGONAS

24/02/2012 17:40

 

COMO USAR CALÇAS LARGONAS

Uma vez a gente leu a Costanza Pascolato dizendo que aqui no BR a gente tem “vocação espontânea para o casual”. Pra gente, na prática, faz super sentido pensar nisso – especialmente por que a gente lida todos os dias com clientes que tem vida super ativa, independente do calor do nosso país tropicaliente. Acontece que ser super ativa nesse calor demanda litros de conforto, pra conseguir manter dignidade e elegância. Talvez por isso a gente esteja tão tão TÃO na torcida pra que as calças amplas peguem de verdade nas ruas! Que delícia vai ser se todo mundo perder o medo de experimentar e começar a aproveitar o conforto que elas proporcionam – conforto fresquíssimo, elegante e super feminino. Pra animar a gente tem sugestões pra todo mundo provar feliz, com todos os pesos, alturas e silhuetas. Verdade!

 

 

Assim que a gente fala em calças pijama, pantalonas e modelos com pernas largas em geral alguém aí vai perguntar: “mas essas calças não engordam? não aumentam o quadril?”- e a gente vai responder que não. Uma coisa é usar uma modelagem próxima do corpo, que por conta de curvas e linhas de corte fazem o quadril/bumbum/corpo parecerem mais cheios. Outra coisa é usar uma peça larga de verdade, com modelagem ampla e com fartura de tecido – que não ilude em relação à silhueta, mas que acrescenta uma forma nova ao corpo de quem usa. Não tendo ilusão, não tem dúvida: o volume não é de corpo mas sim de tecido – de moda! Então, é bom aproveitar esse excesso de tecido da parte de baixo pra deixar a parte de cima mais peladinha (alôr calorão!). As calças podem funcionar com tomara que caia, com um ombro só, com quaisquer decotes que deixem ombros, costas, colo e pescoço de fora. Lembra que partes magrinhas do corpo dão uma sensação de magreza geral? Então. A idéia não é nem usar partes de cima agarradas, justésimas (a gente nunca curte essa vibe grudada na pele), mas sim peças que sejam menos amplas que as calças – em tecidos fluidos, que caem pesados, camisas e camisetas são boas opções pra coordenar.

Calças com boca larga vão muito bem com sapatos de salto – os saltos mais grossinhos, anabelas ou mais pesados, com meia pata são os preferidos – e daí que a barra da calça tem que terminar deixando no mínimo metade do salto aparecendo. Quanto mais longuinhas mais legais! A calça de boca larga não fica legal muito curta, deixando o peito do pé aparecendo, sabe!?! Parece que a gente pegou a calça emprestada de alguém mais baixo que a gente! Mas a gente também não curte a calça super longa, quando arrasta no chão, não. Pode até dar certo no styling de um desfile, catálogo ou editorial, mas na vida real a calça arrastando fica suja e desgasta super rápido (além do risco da gente pisar na prórpia barra e cair no meio da rua RÁ!).

Também dá pra usar esse tipo de calça com sapatos sem saltos, mas o certo aí é fazer a barra pra esse tipo de sapato e só usar assim (não dá pra versatilizar essa barra – ou é pra salto ou pra sem-salto!). As calças feitas em tecido mais desestruturado ficam melhores nesse comprimento, porque acabam não engruvinhando tanto na frente. Esse engruvinhado que a calça faz quando encontra o pé e está um pouco longa demais dá uma sensação nada boa de perna mais curta. A barra da calça tem que cair sobre o pé e quase cobrir o sapato todo, como se a parte de trás quase fosse encostar no chão, mas sem encostar!

E aí o que a gente já mantém em mente pra todo look vale também pras calças amplas. Vale coordenar partes de cima e partes de baixo sem tanta quebra de cor na cintura (quanto mais monocromático o visual, mais alongada e afinada a gente aprece). Vale lembrar que cor viva/clara expande e cor neutra/escura retrai, então cobrir partes maiores e menores da silhueta com esses tons em comparação pode ser uma ótima idéia. Escolher sapatos que acompanhem a cor da calça pra dar aquela sequência alongadora nas pernas também é eficaz. E manter em mente que a gente é mais importante do que o que a gente veste, a vida que a gente vive é mais importante do que o que a gente veste – e que se o look não rolar tudo continua lindo! :)

 

TECIDOS NATURAIS x TECIDOS SINTÉTICOS

24/02/2012 17:32

 

TECIDOS NATURAIS x TECIDOS SINTÉTICOS

Olha, quase tudo que a gente adquire – em peças de roupa – é feito de tecido. Então é bem esperto de nossa parte conhecer tipos de tecidos e saber das propriedades (boas e ruins) de cada um, não é mesmo? Conhecendo, a gente consegue avaliar o que vale mais e o que vale menos, quando usar cada tipo desse materiais e mais.

Todo tecido pode ser feito com fibras naturais ou artificiais/sintéticas. As fibras naturais são o algodão, o linho, a lã e a seda – só. Esses tecidos são bem confortáveis e flexíveis, duráveis, resistentes, de toque agradável, práticos de manter e todos “respiram” (não dão cheirinho ruim!); mas amassam com mais facilidade e super podem desbotar com o tempo. Os tecidos feitos com fibras artificiais (tipo viscose, raion, acetato, poliéster, acrílico e nylon) secam muito rápido, são super resistentes e quase não amassam (ótemos para viagens), mas não absorvem a transpiração, dão cheirinho (ixi!) e queimam com super facilidade na hora de passar.

Sabe aquela etiqueta que vem dentro da peça, grudadinha na costura do lado do corpo? É lá que a gente conhece a mistura de fios que compõe cada peça que a gente compra, até com porcentagens de cada fio na confecção da roupa – sabia? Toda roupa tem obrigação de vir com essa etiqueta, tipo uma imposição do governo e tals. E aí, entendendo a etiqueta, a gente pode avaliar coisas tipo:

* uma peça com maior quantidade de tecido natural sempre é mais fresquinha: no calor, mesmo peças escuras – se feitas em algodão, seda e afins – dão menos sensação de mointo quente do que as sintéticas (que fazem parecer que a gente se enrolou no plástico – nada fresquinho, néam?); e quanto mais tecido natural na composição, mais o valor cobrado pode ser justificado

* uma peça com maior quantidade de tecido sintético é mais quente: então malhas feitas em fios artificiais, bem pro frião mesmo, super aquecem mais (e a gente sempre usa com camiseta de algodão por baixo!) e podem ser bem baratinhas – o que não vale é pagar super caro por uma peça 100% sintética sabendo que não vai super durar, entende?

* materiais naturais transmitem instantaneamente uma imagem mais elegante e duram bem;materias sintéticos têm questões de manutenção recorrentes e enjoadas de cuidar, tipo bolinhas, enrrugados, cara de velhinhas logo depois das primeiras lavagens, costuras que entortam e tals.

* tudo que tem stretch/elastano tem fio sintético na composição; tecido plano (que não estica) pode ser feito de tecido natural ou de tecido sintético; malha (tecido que estiiiiiica, tipo viscolycra, jérsei, suplex, etc etc etc) pode ter porcentagem de tecido natural, mas é quase sempre muito sintético – aqui tem toda diferença entre tecido plano e malha bem explicadinha!

E em cada guarda-roupa, pra cada tipo de personalidade e de estilo de vida, a gente encontra necessidades diferentes. Quem viaja muito precisa de uma coisa, quem vai andando pro trabalho precisa de outra coisa, quem tem criança precisa de outra, quem tem momentos diferentes pode precisar de uma coisa pra cada momento desses. Bom é conhecer e estudar pra todo mundo investir certo, em valores e em quantidades!

 

Como escolher tecidos

07/02/2012 21:28

 

COMO ESCOLHER TECIDOS

 

A coordenadora do London College of Fashion te ensina a escolher tecidos!

 

Logo depois de ter lançado “Glamour”, livro icônico da jornalista Diana Vreeland, que foi editora da Harper’s Bazaar por 26 anos e editora-chefe da Vogue entre 1963 e 1971, a Cosac Naify lançou outro bom livro de moda, o “Fashion design”, escrito por Jenkyn Jones. Jones é coordenadora da pós-graduação do London College of Fashion, uma das principais escolas de moda da Inglaterra. O foco do livro são os estudantes de moda, mas algumas partes são interessantes para quem trabalha com moda em outras atividades ou simplesmente ama muito o assunto.

 

A parte em que Jones dá dicas de como os alunos de moda devem escolher os tecidos que vão usar em suas criações é espetacular. Vale a pena imprimir e guardar com carinho para usar quando for comprar aquela peça mais cara, dessas que você quer que durem por anos. Presta atenção que tem até dica para se o fabricante passou uma gominha  no tecido ruim para fazê-lo parecer mais digno!

 

 

 

“SELEÇÃO DE TECIDOS:

 

Manuseie o tecido para sentir a superfície e avaliar quanto é quente, frio, escorregadio etc. Qual é a personalidade do tecido? Qual é a composição das fibras?

 

Como o tecido se recupera ao ser manuseado? Estique o tecido para checar a recuperação. Puxe delicadamente na direção do viés e no sentido do fio. Dobre e drapeje o tecido para ver seu caimento. Escove os fios para ver se eles se soltam facilmente.

 

Confira as ourelas para ver se o tecido está reto. Se os fios transversais não estiverem no ângulo correto em relação aos longitudinais, não terá um bom caimento, e, nos tecidos em cores xadrezes, as bainhas e as junções ficarão desalinhadas.

 

Descubra se há irregularidades de tecelagem ou de tingimento. Segure o tecido contra a luz, pois assim poderá ver se está desigual. As cores podem se mostrar bem diferentes sob a luz das lojas e sob a luz natural; se você estiver tentando uma combinação de cores, pergunte se pode levar o tecido para ser observado sob outra fonte de luz.

 

Tecidos de tricô e lá têm propensão a formar pelotas. Esfregue a superfície e veja se as fibras se soltam ou se embolam.

 

Nos teciudos estampados, cheque se a estampa é uniforme e se o alinhamento está correto. Coloque o tecido em frente ao corpo e também sobre o braço esticado, para ver como fica a proporção dos desenhos.

 

Às vezes, sedas e algodões baratos recebem uma goma ao serem tecidos ou finalizados. Essa goma pode ser lavada. Esfregue a superfície para ver se surge um pó fino (o amido da goma).

 

Se as informações sobre cuidados e acabamentos estiverem disponíveis, anote-as. Você não poderá reclamar depois se não tiver seguido as instruções.”

IR A PRAIA PENSADA

01/02/2012 08:45

 

PRAIA PENSADA EM LIÇÕES
 
 
Não é porque é praia e férias que a gente perde personalidade, deixa de ser quem é no resto do ano ou pode se permitir estar feia. A desculpa de que ‘as coisas velhinhas do guarda-roupa podem ser usadas na praia’ é furada! Se no dia-a-dia a gente escolhe o melhor que o nosso orçamento pode comprar, porque seria diferente com as férias – já que a dona do orçamento é a mesma pessoa, e se ama na praia tanto quanto na cidade?

 

Guarda-roupa de praia também diz muito da personalidade de quem usa, e mesmo que usado por pouquinho tempo merece ter qualidade – porque toca a nossa pele, porque vive momentos tão gostosos com a gente, porque vai acompanhar a gente nas fotos que são sempre as preferidas pra por no porta retratos – é ou não é?!??
Tudo é identidade: saída que cobre o corpo todo ou saída shortinho/sainha (com barriga de fora!), saída justinha ou saída folgadona, chapéu de tecido ou chapéu de palha dourada, abas curtinhas e dobradas ou abas largas com lenço, chinelinho com pedras ou chinelo de borracha, óculos coloridos ou óculos com armação em metal, bolsa de nylon ou sacola de vinil, bolsa molenga ou bolsa mais durinha… tudo isso tem relação com sofisticação, informalidade, despojamento, feminilidade, originalidade – já parou pra pensar nos elementos  que escolhe pra compor o conjunto da aparência na praia? E de como um elemento compensa/equilibra o outro?
 
Não tem como ter praia sem água salgada, areia, vento e calor. Então cabelo, pele e o que tá em volta tem que ser pensado/preparado. Bom ter à mão pauzinhos fofos de fazer coque, fivelas bacanas, tiaras e grampinhos, né? Filtro solar que já vem com pigmento e que funciona meio como base são os melhores amigos da “pele boa na praia” – de resto (na opinião da Oficina) maquiagem funciona melhor de banho tomado!
Acessório de praia é acessório prático, que não atrapalha nem na hora de tomar sol ou entrar na água – e tem um tipo de praticidade pra cada estilo, né? O que não rola é tamanho grande demais, muito brilho, muita coisa junta, poluição visual. A gente curte bolsa bacanérrima, sandália fuefa, mini-brinquinho, mini-colarzinho, relógio bacana no máximo...
 
 
Mas e vocês, o que acham? Pensam no aparato praiano desse jeito? Consideram personalidade? Têm essa mania de deixar as coisas velhas pra praia (quem não tem né?)??? Tem lições dessas pra acrescentar? Vamos nos preparar juntas? ;-)

ESCOLHENDO O LOOK

01/02/2012 08:30

                                                                            ESCOLHENDO O LOOK

 

A gente acredita que roupa comunica, não é? Então, esse ditado/conselho que diz pra gente “pensar antes de agir/falar” vale também pra guarda-roupa: todo mundo pode “pensar antes de vestir”, pra comunicar direitinho. A vida fashionística fica bem mais fácil se a gente tem tempo “folgado” na hora de se arrumar – luxo dos luxos, já que todo mundo vive correndo! Uma super ajuda é exercitar a escolha do look no dia anterior. Tipo exercício mesmo, que com a prática vai fluindo melhor e melhor. E tem que escolher e experimentar, pra se assegurar que caimento e manutenção estão bem ok! Vale seguir essa nossa cheklist aqui, ó:

 
• A agenda do dia seguinte é a melhor amiga da pré-escolha: sabendo se tem reunião fora, se tem happy hour no fim do dia, se tem almoço com colegas ou outros compromissos extra-rotina, a gente se prepara pra cada um deles, e pra todos ao mesmo tempo. E diminui a chance de “estar inadequada” ou mesmo de ser pega de surpresa (preparadas pra tuuuudo!).
 
• Planejamento: não custa prever, sabendo dessa agenda do dia, o que levar pra facilitar a vida. Tipo casaco extra ou capa de chuva, tipo um saltinho e uns acessórios pra incrementar o look no fim do dia, tipo tênis pra ir e voltar de metrô… cada necessidade pode ser alcançada por um facilitador de vida, não, amigas?!??
 
• Rever o conteúdo da bolsa no dia anteiror ajuda a gente a esquecer menos coisas, e mantém tudo organizadinho. Especialmente se o look pede troca de bolsa, trocar com antecedência previne falta das coisas (sabe aquilo de “ficou na minha outra bolsa”?).
 
• Outro melhor amigo da separação do look no dia anterior é o climatempo: todo dia antes de dormir é de praxe por aqui dar uma olhadinha no site, pra saber se vai fazer frio, se vai chover, se a tarde vai ser mais quentinha… e aí é mandar bala nos looks de temperatura indefinida pra passar pela oscliação de temperatura bem bonitinha. E bem paramentada.

Porque gente, luxo mesmo é dormir um pouquinho a mais, sabendo que o look já tá definido. Ou acordar no mesmo horário pra brincar de boneca em frente ao espelho, sem correria: se arrumar com música tocando, se maquiar com luz boa e com calma, sair de casa sorrindo e segura de que tá tudo no lugar. Escolher o look no dia anterior e experimentar sem ter que olhar pro relógio acaba por minimizar o stress de um momento que devia ser o menos estressado de todos – e que devia ser uma curtição todo-dia! ;-)e temperatura bem bonitinha. E bem paramentada.

 

LOOK DO DIA

01/02/2012 08:13

 

 

LOOK DO DIA: 2 EM 1

Ontem me deu saudades de fazer aqueles posts 2 em 1, lembram? Quando eu postava um look que a gente só trocava os acessórios e tchanann, tinha uma outra proposta para sair a noite?

Essa camisa de florzinhas comprei agora em Janeiro na Zara e é a minha nova paixão! Tem tudo o que eu amo: estampa fofa, confortável e golinha redonda ;-)

A saia plissada dispensa apresentações, né? hahaha Acho que já está na hora de abandoná-la um pouco…

Mas vamos ao que interessa? Na verdade, não mudei muitas coisas, apenas os acessórios: sapato, bolsa e colar. Não é nenhuma mudança radical, mas vale para mostrar que esse look podemos usar tanto de dia, quanto a noite!

Para o dia, eu usei com uma sapatilha, óculos escuros e bolsa grandona.

 

Para a noite, a proposta é outra, com sapato de salto, clutch e colar sobre a camisa!

 

 

Amo de paixão esse meu sapatinho do Valentino, é amor eterno rs!

Camisa e saia Zara; bolsa Chanel; clutch Bottega Veneta; sapato Valentino, sapatilha Chanel.

E ai, vocês gostam desse tipo de post? Bjo!

 

180 AMARAM

COISAS DE ROQUEIRAS

31/01/2012 09:55

Primeiro Blog

30/01/2012 00:43

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.

Frases curtas para msn e orkut

29/01/2012 21:55

Frases curtas para perfil e subnick:

Mais frases para colocar no perfil. Algumas foram feitas por mim mas a grande maioria foi copiada de comunidades do Orkut. Copie e cole no seu perfil !~~

Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★ 


eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher

 

A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)

pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖

→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2

a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!

♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !

→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !

tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!

nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.

o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ

jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

a menina independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinha♥

♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

um espelho de mim (y)

Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto de não ser feia !

♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~


Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)


complicαdα e perfeitinhα
α meninα dos seus sonhos !©

fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←

» viver é para os comuns
eu faço história!

tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻

Tuuudo aquilo que você quer ser!☆

Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆

Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
Sє Ås Pєssøås Qμє Fåℓåм Måℓ Ðє MiM'
Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!

Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз

♡~~
a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;

Sou quem você sonha ser ♡~

quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe

a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆

A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔

☺;
uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/

&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !

Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

 

• αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •

 

•.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.

 

→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←

 

иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!

 

*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!* br="">

иãσ รє ρяєσcυρє єм єитєиdєя α vidα, vivєя υlтяαραรรα qυαlqυєя єитєиdiмєитσ!

 

Nós sємρrє αcrєdιтαмσs qυє nσssσ ρrιмєιrσ αмσr έ σ úℓтιмσ є qυє nσssσ úℓтιмσ αмσr έ σ ρrιмєιrσ.

 

• ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נυℓgαм...

• ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм

 

σ cιúмє έ αqυєℓα dσr qυє dά qυαndσ ρєrcєвємσs qυє α ρєssσα αмαdα ρσdє sєr fєℓιz sєм α gєnтє.

 

Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм αrrєρєndιмєnтσ ιrrєvєrsívєℓ, υм sσnнσ ιnαℓcαnsάvєℓ є υм αмσr ιnєsqυєcívєℓ.

 

dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr

 

Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ

 

Só sєι qυє nαdα sєι

 

Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ

 

• Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr •

 

тrαвαℓнє cσмσ sє vσcê nãσ ρrєcιsαssє dσ dιnнєιrσ, αмє cσмσ sє vσcê nυncα тιvєssє sє мαcнυcαdσ є dαncє cσмσ vσcê dαnçαrια sє nιngυέм єsтιvєssє σℓнαndσ

 

-`o´-

´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr...

 

Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs....

 

Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα...

 

єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs

 

nάσ fίcαмσs αdulтσs, só fίcαмσs вσвσs мαίσrєs !

 

иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.

 

...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

 

● мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!

●вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

●кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...

●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;

→ รє quiรєя cσиhєcєя...

...тєитα α σятє !!!

Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ

 

Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα

єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!

 

αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...

RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

 

→αρєnαs uмα gαrσтα,

cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...

α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...

є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

 

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

 

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza

 

Palavras-chave